Look Ideal

Meus amores, venho apresentar-vos algumas sugestões de look ideal.

Já há bastante tempo que não faço nenhum post destes, mas como já expliquei esta vida académica tem sido bastante complicada e por isso não tenho tido tempo para vocês, mas ando a compensar :b

Como o frio anda para ficar e o sol teima em aparecer pouco, optei por uma camisola de manga comprida. Acho esta bastante engraçada e muito gira para um look casual ou para uma ida à escola.
Disponível na Lady's Closet, por apenas 15.90€.


Para fazer conjunto com esta camisola, optei por umas calças, neste caso as pretas.
Disponível na Lady's Closet, por 25€.


E agora vem a parte que eu mais gosto: os ténis *-*
Já vos disse que sou louca por ténis? Estes são mesmo giros e com a plataforma ainda ficam mais! Aqueles azuis ui ui.
Disponível na Lady's Closet, por 29.90€.


E como o look é tão casual, achei que uma mochila iria ficar lindamente no conjunto, e estas são divinais.
Disponível na Lady's Closet, por apenas 15€.


E agora... quem gosta daquelas fragrâncias tão boas da Chanel? Olhem eu adoro, mas os preços são exorbitantes e então desisto de comprar... mas a Loja Dourado Perfumes tem genéricos de imensas marcas a preços mesmo acessivéis! *-*


Como sou adepta de uma maquilhagem simples, queria dar-vos a sugestão de com este tipo de looks, apenas usarem pestanas postiças, isto é, aplicar uma boa base na cara para tapar todo o tipo de imperfeições, mas depois no olhos, apenas aplicar as pestanas, e olhem acho que iam adorar o resultado! *-*
Estas são da Loja Andreia, e da marca Elf.




E por fim, queria mostrar-vos esta bolsinha da Ginger's Stuff, é tão fofinha e é tudo feito à mão! :)



Beijinhos,
Pretty Woman Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário